ANALYTICS

sábado, 24 de julho de 2010

Cantos para Missa 17º DOMINGO Tempo Comum 25 de julho de 2010

LITURGIA DO DIA CNBB 25 DE JULHO


Entrada: CIFRAS E VÍDEO Anjos de DEUS  (Se acontecer um barulho...)
Ato penitencial: CIFRAS Tudo é do Pai
TUDO É DO PAI
Glória: da Eliana Ribeiro
Salmo 137: Áudio Salmo 137 - Ação de Graças - Monjes Beneditinos
Aclamação: O Caminho é Jesus
Pós Alcamação: Força e vitória ( Todo joelho se dobrará...)
Ofertas: CIFRAS  A ti meu Deus
Paz: CIFRAS Paz inquieta do meu Senhor (Irmão quero te dar a paz...)
Comunhão: CIFRAS Sacramento da comunhão
Pós Comunhão: ÁUDIO Sangue redentor (Ponho-me aos pés da tua cruz...)
Canto Final: CIFRAS Nossa Senhora Mãe do Meu salvador ou
                   CIFRAS Maria Vivia em oração...

Uma boa e santa celebração para todos

 Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado Visitante
Agradeço antecipadamente o seu comentário. É muito importante conhecer a sua opinião, sobre os assuntos aqui inseridos,pois na medida que for possível agregarei informações e ferramentas que possam nos auxiliar nas atividades do Ministério da Música e Liturgia.
Obrigado pelo seu comentário, pelo feedback, pelo carinho e por todas as opiniões que forem para o nosso crescimento. Aos demais permitam-me pensar, analisar com a paciência e segurança e iluminado possibilitar uma resposta.