ANALYTICS

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

MÚSICAS LITÚRGICAS PARA O MÊS DE JANEIRO DE 2010

Olá Parceiros. Boas Festas para todos.
Que Deus os abençoe com muita alegria, com muita saúde. Que 2010 possamos ver você com muito entusiasmo, com muita animação, com muitas ideias e que possamos realizar todos os projetos que idealizarmos. Um grande e carinhoso abraço a todos vocês.

Fazendo a minha pesquisa verifiquei que a diocese de Santo André - SP disponibilizou os cantos (Cifras, partituras e áudio) para o mês de Janeiro 2010. Pelo que pude ver não são conhecidos, mas também não é dos mais difíceis. Vejam o que pode ser usado.

Clique aqui  para fazer download do arquivo com as músicas da Epifania do Senhor, do Batismo do Senhor e do 2º ao 5º Domingo do Tempo Comum

Obrigado aos parceiros que me substituirão na minha ausência e que Deus os abençoe e o Espírito Santo os ilumine com um grande e abençoada apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado Visitante
Agradeço antecipadamente o seu comentário. É muito importante conhecer a sua opinião, sobre os assuntos aqui inseridos,pois na medida que for possível agregarei informações e ferramentas que possam nos auxiliar nas atividades do Ministério da Música e Liturgia.
Obrigado pelo seu comentário, pelo feedback, pelo carinho e por todas as opiniões que forem para o nosso crescimento. Aos demais permitam-me pensar, analisar com a paciência e segurança e iluminado possibilitar uma resposta.