ANALYTICS

domingo, 10 de fevereiro de 2008

PSJB na Canção Nova - Retiro de Carnaval.

Olhem só a Alegria do pessoal da Pastoral do Canto lá em Cachoeira Paulista –SP. Participando do retiro de carnaval na Canção Nova. Foi uma semana de muita música, oração, espiritualidade, show e palestras. Na bagagem, logicamente o DVD do monsenhor Jonas Abib e Filhos: Como é Linda a Minha Família. Recomendo você ter em casa, na sua pastoral, cantar na catequese retiros e sempre cantar.
Nessas fotos você verá amigos paroquianos e entre eles, o pessoal da Pastoral do Canto como: Geraldo, Linaldo e Paulinho (Pai e Filho), Joãozinho. Sentimos com o retorno do pessoal muita animação e vontade para aplicar o que viram, ouviram e sentiram em nossa comunidade, e que assim seja.
PSJB na Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado Visitante
Agradeço antecipadamente o seu comentário. É muito importante conhecer a sua opinião, sobre os assuntos aqui inseridos,pois na medida que for possível agregarei informações e ferramentas que possam nos auxiliar nas atividades do Ministério da Música e Liturgia.
Obrigado pelo seu comentário, pelo feedback, pelo carinho e por todas as opiniões que forem para o nosso crescimento. Aos demais permitam-me pensar, analisar com a paciência e segurança e iluminado possibilitar uma resposta.