ANALYTICS

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Você Sabia que...

Parte considerável das músicas do livro "Louvemos ao Senhor" e outras populares no movimento, têm origem no protestantismo, tais como “Buscai primeiro o Reino de Deus” e “Glorificarei teu nome, oh Deus”, "Pelo Senhor marchamos sim...”, “A alegria está no coração...”, “Posso pisar uma tropa...”, “Eu navegarei...”, “Espírito (...) vem controlar todo o meu ser...”, “Espírito, enche a minha vida, enche-me com teu poder...”, “Assim como a corsa...”, “Deus enviou seu filho amado...”, “Se as águas do mar da vida...”, “Eu sou feliz por que meu Cristo quer...”. Temos ainda exemplos mais recentes, como “Levanta-te, levanta-te Senhor... fujam diante de ti teus inimigos”, “Venho Senhor minha vida oferecer", “Meu pensamento vive em você...”, “Se acontecer um barulho perto de você...”, “Celebrai a Cristo, celebrai...”.(3)

domingo, 10 de fevereiro de 2008

PSJB na Canção Nova - Retiro de Carnaval.

Olhem só a Alegria do pessoal da Pastoral do Canto lá em Cachoeira Paulista –SP. Participando do retiro de carnaval na Canção Nova. Foi uma semana de muita música, oração, espiritualidade, show e palestras. Na bagagem, logicamente o DVD do monsenhor Jonas Abib e Filhos: Como é Linda a Minha Família. Recomendo você ter em casa, na sua pastoral, cantar na catequese retiros e sempre cantar.
Nessas fotos você verá amigos paroquianos e entre eles, o pessoal da Pastoral do Canto como: Geraldo, Linaldo e Paulinho (Pai e Filho), Joãozinho. Sentimos com o retorno do pessoal muita animação e vontade para aplicar o que viram, ouviram e sentiram em nossa comunidade, e que assim seja.
PSJB na Canção Nova